A frequência das mudanças

            " Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas_mas que elas vão sempre mudando"
                                                                                                       Guimarães Rosa

      Percebo que nós seres humanos nunca chegamos a total felicidade, sempre temos algum sonho ou desejo que precisa ser finalizado, mas quando é finalizado, surgem outros sonhos, pois as pessoas sempre estão em frequência mudança, isto é, as decisões ou sonhos são apenas inventados por meio das infinitas mudanças que a sociedade oferece, pois se um jovem terminasse de finalizar todos os seus sonhos, a vida seria tão monótona  chata, que poderia levar até mesmo em suicídio. No entanto, todos nós temos a ilusão de achar que o maior sonho é finalizar todos os sonhos e objetivos em absoluto, mas não é, pois a cada dia o mundo se diversifica, e desse modo, os indivíduos apenas se desenvolvem por meio das realizações dos seus sonhos, ou seja, a principal função de estamos aqui, simplesmente é realizar os infinitos sonhos.



Comentários

  1. Muito bom!
    Gostei!
    Estou seguindo ^^

    http://angelmartinss.blogspot.com/
    http://lovesongone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, passa no meu?

    www.blogtatudodominado.com

    ResponderExcluir
  3. NÓS OS LOBISOMENS SOMOS UM EXEMPLO DISSO: ORA SOMOS HUMANOS, ORA SOMOS LOBOS.MAS SEMPRE SEM SE DEIXAR CORROMPER PELO QUE A SOCIEDADE NOS IMPÕE. SOMOS NÔMADES CULTURAIS E NUNCA NOS FIXAMOS EM UM SÓ TIPO DE CULTURA.

    TEM UM TEXTO INTERESSANTE LÁ NO MEU BLOG. PASSE LÁ. ABRAÇOS.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

O egoismo Massificante