Assistir ou não assistir? Eis a questão

      Se existe algo que é complicado quando se entra na discussão é a questão da liberdade que o ser humano tem em escolher o que deseja para si. E aqui irei tratar mais especificamente sobre TV, e mais ainda especificamente sobre um programa, o incansável BBB.



      Eu sinceramente já assisti um episódio há muitos anos e sinceramente odiei. Na incessante busca de encontrar interesse em tal programa, meu stress apenas aumentava, e o pior de tudo, não conseguia encontrar nenhuma sensação positiva assistindo, e terminado o programa, pensei, será que existe alguém que pelo menos goste de assistir aquilo? E infelizmente existe, e ainda me indago novamente, COMO? Como que isso é possível? E felizmente encontrei algumas hipóteses que podem justificar o porquê existem pessoas que gostam tanto, e ficam tão contentes quando é anunciado o "novo BBB". Eis algumas hipóteses.
  •      Os maiores fãs devem ser os homens, por que? Simples, os homens adoram ver aquelas mulheres com aquele lindo corpo malhado e roupa mega curta, eles devem gostar de imaginar tais mulheres andando de camisola em sua casa em uma linda manhã.
  • Se uma mulher gosta de assistir, provavelmente ela deve ter apenas dois motivos. Primeiro porque ela deve gostar muito de ver homens hiper sarados nadando na piscina ou dando aquela paquera na moça do programa, que por sua alta imaginação, ela pensa ser a moça. Segundo, ela deve gostar muito de ser preocupar com a vida dos outros.
  • E finalmente, a última hipótese é que a pessoa é tão viciada na Globo que assiste qualquer coisa que ele passa, como por exemplo o BBB.
     Enfim povo, eu admito que fui preconceituosa em generalizar, mas eu confesso que não encontrei outras hipóteses melhores e positivas para essas pessoas, pois o programa não educa de nada positivo na pessoa, não há críticas, não existe comédia, não tem história, e principalmente, não é um programa que ajuda o brasileiro a ter uma visão do mundo mais reflexivo. Pois ele apenas cicatriza ainda mais os diversos estereótipos permeada na sociedade, e o pior ainda, a mensagem oculta que é transmitida ao público, acho que nem preciso citar tais mensagens.
      Portanto, seres humanos, vocês têm a preciosa liberdade de escolher coisas para sua vida, mas não escolhe coisas que não irão te levar a progresso nenhum, aproveitem essa liberdade para se tornar um futuro humano saudável e reflexivo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

O egoismo Massificante