Blogagem Coletiva: Parece que todo mundo sabe, menos eu.


     Olá meninas e meninos, hoje no blog o post será sobre um tema que escolhi para fazer blogagem coletiva proposto pelo maravilhoso grupo Blogs que interagem , e o tema escolhido é Parece que todo mundo sabe, menos eu. 

      Sei que tem muitas coisas as quais não sei fazer, mas juro que tentei lembrar de alguma hehehehe, e consegui!! Para facilitar a minha vida, listei 5 coisas sobre esse tema. Ah, e as fotos postadas foram retiradas do lindo site We heart it e algumas do Google, já que não iria conseguir tirar as fotos fazendo tais ações, não é? A seguir, a listinha, espero que gostem :)



         1. Assobiar
Imagem 1

     Desde criança eu tentava assobiar, ficava com inveja dos meus coleguinhas e sempre prestava atenção na professora na hora que ela assobiava para chamar atenção da turma. Eu fazia o biquinho e assoprava e não saia nada, tinha vez que até cuspia sem querer por causa da tanta força que colocava para sair o bendito som, mas nada. 
     Hoje , com 22 anos, desisti temporariamente de aprender assobiar, mas algum dia eu sei que vou aprender. 


     2. Estalar os dedos


Imagem 2



     Quem lembra nas épocas escolares em que a turma fazia rodinha e começava a cantar e ao mesmo tempo a estalar os dedos? Pois é, eu só cantava.

     3. Fazer estrelinhas

Imagem 3

     Na escola sempre tinha alguma menina que no recreio ficava fazendo estrelinhas e todo mundo ficava vendo ou tentava fazer também. Eu nunca aprendi a fazer porque eu nunca tentei, pois tinha medo de tentar e quebrar alguma coisa, sou medrosa, eu sei.  :p

     4 . Nadar

Imagem 4

     Até hoje eu não sei o motivo pela qual eu ainda não aprendi a nadar. Sigo todas as instruções mas infelizmente não consigo :( . E o pior de tudo é que realmente desejo aprender. 

     5.Desapegar coisas materiais

Imagem 5

     Sei que sou pisciana e consequentemente não deveria ser tão materialista, MAS, o que me torna tão apegada as coisas materiais é o meu ascendente em leão. Resultado de peixes + leão? Querer me apegar as coisas materiais  e ao mesmo tempo ter consciência pesada de que eu não preciso dessas coisas para ser feliz.




    Enfim, meninos e meninas, espero que tenham gostado. Até

Comentários

  1. Gente eu pensava que todo mundo sabia estalar os dedos hahaha .. juro!
    Eu também não sei dar estrelinha :/ .. e desisti de aprender também hahaha
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Ana, pois é, até hoje estou tentando aprender, é difícil viu heheeh

      Excluir
  2. Poxa eu tb queria mto saber assobiar: (

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo fazer todos eles. Antigamente também não sabia assobiar e nem estalar os dedos, mas hoje em dia eu já sei, hauhauah
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei, como faço pra participar das blogagens coletivas?
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Em 1º lugar, não posso deixar de comentar: cabelo lindo *--*
    Em segundo... pois é, eu também não sei fazer nada disso, tenho medo até de dar cambalhota, imagina uma estrelinha, nunca fiz --' e eu sou o ser humano que quer aprender a andar de patins, não tenho controle nenhum, ou senso de direção ou coordenação. por isso coisas simples como assobiar e dar estrelinha são impossíveis pra mim.

    adorei o blog. beijo
    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

Tarzan, o mito sobre os humanos