Você é construtor da sua personalidade (ou não?)

       A construção de sua personalidade só depende das suas escolhas, da sociedade em que você convive, das suas influências dos seus amigos, e das porcarias culturais que te atingem, pois ninguém é de ferro. Desse modo, a humanidade vai crescendo do jeito que deve ser, assim, alguns fogem do panorama da massa e inventam ideologias, ou sonham com utopias distantes. Outros, não vão aceitam as suas condições impostas pelos poderosos e fazerão greve, já a maioria, ficarão alienados e aceitarão qualquer coisa para incrementar o acumulo de lixo cultural que contem na sua inocente personalidade, que será algo parecido com a  hegemonia, causada pela globalização capitalista, que nos impõem cada vez mais a massificar as nossas ideias, tornando a grande massa alienada e cega dos problemas atuais.
      No entanto, todos os indivíduos são capazes de serem autônomos de si mesmos, pois se você não conseguir controla o que está ao seu redor, amigo, você é apenas mais uma vítima da elite.


Comentários

  1. NÓS CONSTRUÍMOS UMA PARTE DA NOSSA PERSONALIDADE, ABSORVENDO UM POUCO DO MUNDO A NOSSA VOLTA.

    TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR.

    http://www.thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que esta a nossa volta serve exclusivamente para estar a nossa volta, e não para atuar sobre nós de qualquer forma.

    Estou a seguir, belo blog. Beijos e tchau.

    ResponderExcluir
  3. http://conversasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

Tarzan, o mito sobre os humanos