Mente é como pára-quedas : melhor aberta




              Eu fico pensando e questionando, o que um indivíduo ganha sendo um convicto conservador? o que o faz pensar que pensamentos, comportamentos, enfim, tudo o que é novo o faz ter repúdio, ignorância e raiva?
             A população brasileira ainda despreza muito a evolução e a inovação da atualidade, pois, se nos anos 70 a mulher deveria ser 100% submissa ao seu marido, hoje já não acontece o mesmo, ou seja, foi preciso de muita luta e manifestações para mulher ter o direito que tem atualmente.No entanto, ainda existem traços de pessoas que não aceitam essa liberdade e independência que a mulher lutou tanto para conseguir.Isto é, são esse tipo de pessoas que atrasam o desenvolvimento social , causando brigas, divergências fútil e manifestações pela luta contra o desenvolvimento social. Ou seja, o cidadão brasileiro tem muito mais facilidade de aceitar novas tecnologias, enquanto que é difícil de permitir novas ideologias sociais, mudança de comportamento, novas políticas, enfim, este é o Brasil atrasado social.

Comentários

  1. NÃO SOU FEMINISTA, MAS ADORO VER MULHER POR CIMA.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Vi você seguindo meu blog! Já vou seguir o seu também! :} E concordo plenamente, a mente tem que ser aberta a tudo! Se você pode aceitar mudanças tecnológicas porque não aceitar que as pessoas também podem mudar? Beijos, beijos :*

    http://diarioda-tati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi.. tudo bem?? Brigada por seguir meu blog! To seguindo o seu também! =)

    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo de volta, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. TEM UM SELO PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG. VAI LÁ BUSCAR RÁPIDO, POIS EU VOU EXCLUIR A POSTAGEM DO SELO EM SETE DIAS. DIA 11/06/2011 O SELO NÃO VAI ESTAR MAIS LÁ. CORRA!

    http://www.thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

Tarzan, o mito sobre os humanos