Questões sobre o destino

      Destino, um assunto que poucos acreditam na sua possível existência, ou muitos não compreendem muito bem a lógica que aguarda o seu futuro. Cada um tem a liberdade de optar em crer no seu possível destino ou simplesmente achar que os acontecimentos que surgem em sua vida são apenas eventos aleatórios ou simplesmente um futuro projetado e construído por você.

      Acreditar em destino implica não somente o presente, mas também as futuras consequências que possam ocorrer, o principal entre elas é o comodismo, que além de ser um excesso de confiança ao destino, é se esquecer que você é o principal ser que o destino depende para acontecer, ou seja, o comodismo é a ausência de ações e reações provocadas pela falta de confiança em suas capacidades e competências, tornando, desse modo, um ser a espera de algum milagre.



      Os benefícios em se acreditar no destino também existem, pois durante a nossa jornada aqui na terra, possíveis caminhos podem nos levar à determinados destinos, logo, graças ao nosso livre arbítrio somos detentores dos possíveis destinos que queremos alcançar, no entanto, a partir do momento que você escolhe, você será responsável pelas futuras consequências que podem surgir durante seu trajeto, logo, tudo vai depender das nossas escolhas.
      E para finalizar, sempre é bom acreditar que o destino estará sempre do seu lado, pois ninguém no mundo nasce com objetivo de sofrer e ser castigado por culpa dos outros, se você está sofrendo é porque você escolheu caminhos errados e logo se deve mudar caso você queira ser feliz. Portanto, sempre faça as escolhas em busca de uma melhor felicidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

O egoismo Massificante