Indicação de filme: Sex And the City






Dados do filme


Lançamento: (2h25min
Dirigido por:
Com:Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon
Gênero:Comédia , Romance
Nacionalidade:EUA

Sinopse


      Tudo começa quando Big compra um apartamento lindo para a sua namorada Carrie, já que o relacionamento deles já durava há 10 anos. Ela fica muito feliz em sair do seu apartamento antigo e pequeno  para ir morar com seu grande amor em um lugar que mais aparentava ser  o seu sonho. No entanto, ela começa a ficar receosa, pois caso o Big terminasse o namoro com ela, consequentemente ela não teria nenhum lugar para morar. 

     Percebendo essa preocupação, Big a pede em casamento, já que assim o 
apartamento seria tanto dela quanto dele. 

      Animada, Carrie começa a preparar seu casamento tão esperado da sua vida, e a medida que ela vai avançando na organização do esperado dia, Big vai ficando assustado e começa a pensar se o casamento estragaria o relacionamento tão duradouro e feliz dele com ela. 
      Bom, Carrie animada com o casamento e Big assustado em prosseguir para uma nova fase do relacionamento, qual será o resultado disso? Assista que verás!




Avaliação


      Eu sou muito suspeita em avaliar o filme Sex And City, já que sou muito fã da série, assistia desde dos meus 13 anos de idade escondida. Mas enfim, acredito que o filme tem uma história muito boa, a trilha sonora é agradável  e é totalmente fiel à série que deu origem. 
      Apesar de ter gostado muito, teve algumas partes que eu simplesmente não gostei em relação à história, por exemplo, a Miranda ter voltado para seu marido que tinha traído ela com outra mulher. Não é uma lição inteligente para se mostrar em um filme constituído de mulheres independentes, atraentes e inteligentes. 
      Mas enfim, gostei muito do filme e já já estarei assistindo o segundo. Espero que tenham gostado, até meninas e meninos.



Trailer





Nota (de 0 a 5)



  = 4



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

Tarzan, o mito sobre os humanos