Top 7: Prazeres


top 7 prazeres


Cada pessoa tem seus prazeres e vontades que almejam ser concretizadas nesse sério mundo. Uns ficam satisfeitos com os prazeres simples da vida, outros precisam de muito trabalho e dedicação para alcançar um simples prazer. Tanto um quanto outro apenas demonstram que a singularidade de cada um é o que constitui a pessoa, e os prazeres são consequentemente relativos. 

Aproveitando esse embalo de prazeres que cada um possui, eu vou listar 7 prazeres que eu tenho e estou sempre na busca de tentar concretizá-los repetidamente. Vamos lá?


◕‿◕

1= Acordar com o barulho da chuva; 
  
Talvez seja um pouco difícil de concretizar esse prazer, já que dependo totalmente da vontade do tempo

2= Passar alguma música que gosto muito durante a cena do filme;

Esse prazer é pura sorte, já que a maioria das músicas que curto são super antigas, e quando novas, super desconhecidas. Mas quando passa, a cena do filme praticamente fica marcado na minha mente sempre que escuto a música que passou, isso é muito bom.

3= Comer;

Talvez esse seja um dos prazeres mais praticados por qualquer pessoa que queira ser feliz. Sim, comer é bom, se não fosse, morreríamos de fome. Sinto muita pena daquelas pessoas que acreditam que comer pouco faz bem, ou que comer demais só para matar ansiedade, pois ambos estão errados,pois sempre devemos manter em equilíbrio. Comer é um dos prazeres que podem ser viciantes ou angustiante. Logo, aproveite a vida e coma, só não coma demais para matar a saúde viu.

4= Correr;

Sim, esse é um dos prazeres que tenho mas que não é sempre que tenho vontade de praticar. No começo realmente é difícil, pois seu corpo não está acostumado e nem você está animado em correr. Mas depois de algumas práticas, correr se tornar um meio saudável e libertador para quem gosto de sentir um gostinho de liberdade. Por isso que sinto sim prazeres em correr.

5= Dançar;

Esse é um tipo de prazer que eu raramente faço, pois é um pouco difícil de praticá-lo. Primeiro que eu sou extremamente caseira, logo, ir para festinhas para dançar não rola. E segundo porque é preciso ter vontade (claro). Então, como eu faço quando morro de vontade em dançar? Simplesmente tranco a porta do quarto, coloco uma música super dançante e ai começo a dançar até não aguentar mais. Sim, danço sozinha desde criança, é uma prática que acredito ser a única pessoa que faço esse tipo de coisa. Mas, fazer o que não é?

6= Olhar minha estante de livros;

Esse é um dos prazeres mega ultra simples que realizo sempre que olho na minha linda estante recheada de livros. Ela não é fofa cheio de acessórios bonitinhos e cutes. Ela é simplesmente aquela de ferro simples, comum em bibliotecas públicas, e que está rica de livro que tenho guardado desde a minha tenra adolescência. Amo ela.

7= ler;

Adoro e amo ler. Lógico que não sinto prazer lendo qualquer livro. Mas quando encontro um livro bom e envolvente, ahhh, até chegar a última página é uma enxurrada de alegrias, surpresas e prazeres. 


Enfim, espero que tenham gostado desse meu primeiro Top 7, criado pelos pessoal do grupo do Facebook Blog Up.
Até meninas e meninos.


                                       Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comentários

  1. Acredite meu bem,
    dançar sozinha não é seu prazer apenas. hahahaha
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com todos os prazeres *-*
    O meu maior prazer é ler :)
    Muito legal seu post,beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Jé. Dançar alonemente é o maior prazer kkk.
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com a nº 2!!! Se não sei o nome da música, saio correndo atrás no google assim que o filme terminar :D!!!!! rs
    bjs

    Blog Querido Deus obg por me exportar!

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

Tarzan, o mito sobre os humanos