Indicação de filme: Donnie Darko








     Imagine que você esteja deitada numa cama numa noite fria e tem super medo de filmes de terror. Você escolhe um filme na Netflix para assistir e no começo do filme que você escolheu, você já dá o seu primeiro grito, e fica pensando se continua assistindo para ficar com mais medo ou desliga a TV e vai dormir. Bom, essa pessoa que você imaginou era eu no início do filme, e sim, optei por continuar assistindo, e acreditem, o filme não é de terror, esse filme se chama Donnie Darko.
    A  indicação de filme hoje realmente merece ser visto por qualquer um que curta filmes instigantes e viajantes, além de ser mega ultra bom, se chama  Donnie Darko, filme de 2001 e tem duração de 1h44min. Dirigido por Richard Kelly, o filme traz como gênero drama e muito suspense.

Trechos do filme Donnie Darko


     O personagem principal se chama Donnie, um garoto que ainda está no colegial e é um sonâmbulo e excêntrico. Ele tem visões, entre eles, um coelho (muito assustador!) que se chama Frank, que apenas pede ao jovem Donnie a fazer  certos atos de vandalismo com pessoas que o cerca. Até que um dia , o coelho fala que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. È quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade da sua previsão.



     Enfim, não posso contar mais do que isso se não vira spoller. Mas eu garanto a vocês que é um filme muito bom e de variadas interpretações no final, tornando instigador e reflexivo.
     Além do filme ter uma excelente história, as músicas que passam durante o filme são perfeitas para quem ama música dos anos 80. Para saborear um pouco disso, fiz uma playlist com as músicas que passam no filme. Espero que gostem!

È só clicar play :)





Comentários

  1. Você tem uma teoria do que realmente é o filme? Eu queria compartilhar a minha, posso dar spoilers no comentário?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Beatriz, pois é, esqueci de colocar isso no post :( Mas o filme é de drama :)
    por mim vc pode sim dar spoilers :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse filme, me surpreendeu demais! E ainda toca Joy Division na festa! <333
    Adorei o blog. *-*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, pois é, eu nunca pensei que o final do filme fosse aquele, e também fiquei muito surpreendida
      rsrsrsrs
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho e lazer

A Insatisfação Global

Tarzan, o mito sobre os humanos